12 de março de 2010

Medalha e Vestibulares

Passei em Ciências da Computação na UFSCar, mesmo tendo ido mal em biologia e português, minha alta nota no ENEM (sem a TRI, para diminuí-la, e valendo 50%) ajudou e fiquei bem classificado. Me arrependi muito de ter prestado Ciências da Computação, deveria ter prestado Engenharia Elétrica ou Mecânica, pois seria provável passar.

Mês passado a convite dos professores, os formandos de 2009 da minha antiga escola fomos a uma cerimonia, para servir como exemplo para os terceiros que este ano prestarão vestibular. Foi legal, reencontrei amigos e tinha até repórter do jornal local! A reportagem saiu no site do jornal e pode ser lida aqui.

E, por último, as medalhas conquistadas pelas escolas do Centro Paula Souza, entre elas uma de prata é minha, foram destaque: no site do Centro Paula Souza, do Governo de São Paulo, do Jornal de Jundiaí e da própria escola.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!

Roberto disse...

Parabens!!! Que seu futuro continue assim!