21 de dezembro de 2009

É Prata na Olimpíada de Matemática


Todo ano participo da olimpíada de matemática, esse ano como era o último (termino o terceiro esse ano) resolvi realmente me dedicar, na primeira fase ao contrario dos ano passado usei todo tempo disponível, como resultado fiquei entre os 3 melhores da escola.

Na segunda fase que foi disputada em outra escola, algo como um campo neutro, com professores desconhecidos, eu achei que tinha ido relativamente bem, que tinha chance de lutar por um bronze, mas quando saiu o resultado fiquei de queixo caído, havia ganho Prata, o que é muito mais difícil, pois são 1800 medalhas de bronze e 900 de pratas para os mais de 27 milhões de participantes.

Como participo do 3º Nível são 100 ouros, 300 pratas e 600 bronzes e eu fiquei em 198º do Brasil, totalmente impressionado com a minha performance. Na minha escola houve uma prata, dois bronzes e diversas menções honrosas, parabéns para os alunos da ETEcVAV. :)

Lista de premiados

Nenhum comentário: