24 de maio de 2008

Programas Open Source/Grátis que eu uso

Gimp, no lugar do Photoshop, é Open Source, mas ainda acho o Photoshop melhor;

Paint.net, no lugar do Paint, quando é simples a edição eu uso ele, mas se for complicada apelo para o Gimp;

Inkscape, no lugar do CorelDRAW, é Open Source, é meu visualizador para imagens em vetor;

Lazarus, no lugar do Delphi, é Open Source, estou usando e gostando, pretendo até postar uns programas feito nele;

Dev-C++
, é Open Source, eu faço programas em C, no curso uso o Borland Turbo C, emulado no prompt do Windows XP, nem se compara com o Dev-C++;

SUPER ©, no lugar de qualquer conversor de vídeo, é Freeware, converte qualquer formato, para quase qualquer um;

Audacity, no lugar do Sound Forge, ele é um ótimo editor de áudio com tudo que eu preciso;

No futuro atualizo a lista!

Nenhum comentário: