17 de janeiro de 2008

Por que os programas para Windows da Apple são tão ruins?

No meu ultimo artigo sobre produtos da Apple irei comentar os problemas dos produtos da Apple no Windows. Ela mantem 4 produtos que eu sei para Windows, o Quicktime, o iTunes, o Safari e o Bonjour.

Quicktime, ele é muito pesado e instável, mas vem melhorando com as novas versões. Nas versões anteriores não era possível assistir vídeos em tela cheia, agora isso mudou.
O iTunes é um programa razoável, mas o problema é, você tem que ter uma conta na iTunes Store para poder baixar as capas dos álbuns, esse conta é apenas para pessoas que morar nos EUA (entre outros países). Ele não toca arquivos em WMA, mas ele converte para AAC, o seu formato de música. Ele é compatível apenas com iPods, então pode se esquecer do seu MP3 de 50 reais. E por ultimo, quando minimizado ele pode ficar na barra do iniciar, mas é muito ruim, fica feio, difícil de usar, faltou design para um produto Apple!

O Safari ainda está em versão beta, mas é o único programa que eu realmente gostei (é verdade). Quando ele abre sem dar erros, ele trava em no máximo 5 minutos, tirando isso é muito bom!

O Bonjour eu nunca usei, tenho instalado no PC, mas veio com algum programa que até hoje eu não sei qual é. Leia sobre ele na Wikipédia.

Faça download dos programas da Apple para Windows.

Nenhum comentário: